DANIEL RADCLIFFE É HOMENAGEADO COM ESTRELA NO HOLLYWOOD WALK OF FAME

0 Comments

Daniel Radcliffe recebeu uma estrela no Hollywood Walk of Fame na quinta-feira à tarde, fora do TLC Chinese Theater, em Los Angeles, Califórnia. O vídeo da cerimônia, incluindo o diretor Chris Columbus, que disse num discurso doce sobre o menino e o homem que ele escolheu pessoalmente como Harry Potter , pode ser visto a seguir (a partir dos 25 minutos).


Ao procurar por um ator para interpretar Harry Potter, Chris Columbus disse que viu Dan em uma adaptação da BBC de David Copperfield. "Eu estava completamente hipnotizado por sua presença na tela ... The Haunted, qualidades rasgadas como um miúdo de 10 ou 9." Columbus disse que se sentiu validado quando, ao ver teste de tela de Dan, JK Rowling disse: "Daniel Radcliffe é o cara que eu tinha em mente quando eu estava criando Harry Potter. "


Daniel Radcliffe: É incrivelmente surreal e um pouco esmagadora. Não caiu a ficha ainda. É um longo caminho quando você crescer em Fulham para ... esta. Os fãs dos filmes de Harry Potter são única e surpreendente e maravilhoso. Seis anos depois, eu ainda estou sendo surpreendido com a sua paixão. E obrigado por me apoiar em meus outros esforços também. 
 

Thanks SS