DANIEL RADCLIFFE ESTÁ ANSIOSO PARA ANIMAIS FANTÁSTICOS E ONDE HABITAM!

0 Comments

Sendo que Animais Fantásticos se passa na década de 20, mais de 50 anos antes de Harry Potter nascer, nós não veremos uma participação especial do Menino que sobreviveu favorito de todos na tão esperada sequência. 

Embora Daniel Radcliffe tenha dito previamente que não está envolvido em Animais Fantásticos, ele disse para E!News que ele está realmente ansioso para ver a história de Newt Scamander nos cinemas.
"Eu mal posso me aguentar nessa cadeira", Radcliffe disse, rindo. "Sim, estou muito ansioso mas tenho recebido várias perguntas sobre isso mas infelizmente, não tenho nenhuma informação para dar."
Dan disse que ele viu as primeiras fotos de Eddie Redmayne como o magizoologista Scamander e acrescenta que não tem nenhuma recomendação específica para Newt sobre magia.
"Não, eu acho que ele não precisa de nenhuma dica, só aproveite." Também acho que não há nada para se aproveitar dos filmes anteriores porque não há um material específico de narrativa. Animais fantásticos é bem legal mas não deixa de ser um bestiário, uma enciclopédia. Espero que ele esteja aproveitando a experiência e que não esteja se sentindo sob pressão."
Leia aqui a cobertura completa da EW e todas as notícias relacionadas a 'Animais Fantásticos'

Thanks EW !