'Animais Fantásticos e Onde Habitam' terá sessão beneficente nos EUA

0 Comments

Fundos arrecadados serão doados para a fundação Lumos, criada por J.K. Rowling. Confira a tradução da matéria completa divulgada no pottermore, traduzido pela nossa tradutora Clara Monnerat.

Com a estréia de Rowling em roteiro, Animais Fantásticos e onde habitam, a ser lançado em breve, Pottermore tem o prazer de anunciar que a autora atenderá uma exibição privada para ajudar a arrecadar fundos para a Fundação Lumos EUA no dia 12 de novembro, um sábado. 

O evento será em Nova York, para manter o cenário do filme e será exibido no prestigiado Carnegie Hall, onde a própria Rowling estará no palco conversando com a estrela, Eddie Redmayne, antes da estréia. 

O diretor de Animais Fantásticos, David Yates, que também dirigiu os últimos 4 filmes, vai apresentar o filme, juntamente com outros membros do elenco estrelar. 

Esse evento acontecerá logo após a premiere mundial do filme, também em NY, alguns dias antes e a premiere britânica será na semana seguinte, em Londres. 

"Nós estamos profundamente gratos à J.K.Rowling, Warner Bros e à Scholastic, por fazer essa excitante exibição possível", disse a CEO da Lumos, Georgette Mulheir.

"Não apenas é uma oportunidade de estar entre os primeiros,  mas irá auxiliar Lumos a fazer o trabalho vital necessário para ajudar as milhões de pessoas vulneráveis e sem voz em orfanatos voltarem ás suas famílias, o que é direito deles e é onde eles pertencem. "

A exibição especial dará as pessoas que comprarem os ingressos a chance de assistir o tão antecipado filme alguns dias antes de Animais Fantásticos estrear nos cinemas do mundo todo, dia 18 de novembro, além de arrecadar fundos para os programas da Lumos, presente em vários países.

O dinheiro arrecadado pela exibição especial, juntamente com 100% de cobertura do Lumos, vai significar que cada centavo arrecadado pela venda de ingressos irá para a caridade, fundando crianças órfãs pelo mundo todo, para voltar a ter uma vida familiar. 

Com os ingressos custando entre 25 e 500 dólares, esse evento será um incrível arrecadador de fundos para Lumos. 

E com Animais Fantásticos lançado nos cinemas menos de uma semana antes, será realmente um novembro fantástico.

Ingressos para a sessão especial de Animais Fantásticos e onde habitam serão vendidos a partir de 16 horas de hoje, horário de Londres ou 11 horas, horário de Nova York  e estarão disponíveis na bilheteria do Carnegie Hall, na esquina da 57th Street com a Sétima Avenida, em NY e no site da bilheteria. Esse evento é recomendado para pessoas acima de 10 anos. 

Visite o site da Lumos para ver como você pode se envolver.