Rose Granger-Weasley está no palco, junto com bandeiras das casas de Hogwarts

1 Comments

Harry Potter and the Cursed Child (Harry Potter e a Criança Amaldiçoada), peça que contará uma história inédita da franquia Harry Potter, ganhou sua primeira foto oficial do palco, divulgada pelo Twitter Harry Potter Play. A imagem mostra Rose Granger-Weasley (Cherrelle Skeete) no centro, com bandeiras das casas de Hogwarts. Ao fundo, é possível ver alunos e professores:

A peça conta ainda com Harry Potter (Jamie Parker), Gina (Poppy Miller), Albus (Sam Clemmett) - o filho mais novo do casal e o protagonista da história - Hermione Granger (Noma Dumezweni), Ron Weasley (Paul Thornley), Draco Malfoy (Alex Price) e seu filho Scorpius (Anthony Boyle).

O dramaturgo Jack Thorne (Skins), o diretor John Tiffany (Once) e a produtora Sonia Friedman são os responsáveis pela produção. Além de texto de Thorne e direção de Tiffany, Harry Potter and the Cursed Child terá músicas de Imogen Heap, que colaborou com a trilha sonora de As Crônicas de Nárnia: O Leão, a Feiticeira e o Guarda-Roupa. A sinopse oficial confirma que a peça será a oitava história e será centrada no filho mais novo de Harry - saiba mais.

A Editora Rocco publicará no Brasil a versão em português da edição impressa da peça que será lançada em outubro, simultaneamente com o ebook em português que será divulgado no Pottermore. Além do espetáculo teatral, o universo de Harry Potter retornará ao cinema com o longa Animais Fantásticos e Onde Habitam, que terá a direção de David Yates e chega aos cinemas em 17 de novembro.

Fonte: Omelete