The Cursed Child entra em cartaz e J.K. Rowling pede que fãs guardem segredo

0 Comments
Harry Potter and the Cursed Child (Harry Potter e a Criança Amaldiçoada), peça que contará uma história inédita da franquia Harry Potter, terá sua pré-estreia hoje (7), em Londres. A apresentações serão no teatro Palace e terão preços reduzidos até o dia 30 de julho, quando acontece o lançamento oficial.

Em um vídeo divulgado no canal oficial da peça, J.K. Rowling pediu que os fãs guardassem segredo sobre a história: "Vocês foram incríveis todos esses anos guardando os segredos de Harry Potter para não estragar a experiência dos leitores que vieram depois. Peço mais uma vez guardem os segredos e permitam que o público aproveite A Criança Amaldiçoada com todas as surpresas da história".


Um outro vídeo divulgado esta semana também revelou como foi o ensaio oficial da peça com Harry Potter (Jamie Parker), Gina (Poppy Miller), Albus (Sam Clemmett) - o filho mais novo do casal e o protagonista da história - Hermione Granger (Noma Dumezweni), Ron Weasley (Paul Thornley), Rose Granger-Weasley (Cherrelle Skeete), Draco Malfoy (Alex Price) e seu filho Scorpius (Anthony Boyle):

A Editora Rocco publicará no Brasil a versão em português da edição impressa da peça que será lançada em outubro, simultaneamente com o ebook em português que será divulgado no Pottermore. Além do espetáculo teatral, o universo de Harry Potter retornará ao cinema com o longa Animais Fantásticos e Onde Habitam, que terá a direção de David Yates e chega aos cinemas em 17 de novembro.

Fonte: Omelete