Emma Watson e Noma Dumezweni: encontro de Hermiones

1 Comments

As atrizes Emma Watson e Noma Dumezweni estiveram juntas nos bastidores da peça Harry Potter and the Cursed Child, que está em cartaz em Londres, Inglaterra. As duas são as intérpretes da personagem Hermione, criada por J.K. Rowling, no cinema e no teatro, respectivamente. Na última quarta-feira, 6, Emma fez questão de cumprimentar Noma nos bastidores da montagem e falou sobre o encontro nas redes sociais.
“Ontem fui assistir ao The Cursed Child. Eu fui com nenhuma ideia do que esperar e foi incrível. Algumas coisas na peça, penso eu, foram ainda mais bonitas do que os filmes. Vendo tudo, me senti ainda mais conectada com Hermione e as histórias desde que terminou Relíquias da Morte, o que foi um presente. Encontrar Noma e vê-la no palco foi como encontrar eu mais velha e ouvi-la dizer que tudo vai dar certo, o que você pode imaginar que foi imensamente reconfortante (e emotivo)! O elenco e a equipe me acolheram como se eu fosse da família e Noma foi tudo o que eu jamais poderia esperar que ela seria. Ela é maravilhosa. A música está linda... Eu poderia continuar falando... Aqui estão algumas fotos do meu encontro com Noma e a equipe. Com amor, E.”, escreveu ela em seu perfil no Facabook nesta quinta-feira.
Dividida em duas partes, a produção acompanha os amigos Harry, Ron e Hermione já como adultos. Potter, na casa dos 30, é funcionário do Ministério da Magia que tem que lidar com a dificuldade enfrentada por seu filho mais novo, Albus Severus, com o legado de sua família famosa.







Tecnologia do Blogger.