Animais Fantásticos e Onde Habitam quase foi um 'falso documentário'

0 Comments

Em nova entrevista sobre Animais Fantásticos para o ComingSoon, o produtor David Heyman contou que a ideia original era fazer um “falso documentário”, no estilo The Office.
“Quando finalizamos os filmes da série principal, de Harry Potter, fomos tomados é claro por toda uma melancolia, e começamos imediatamente a pensar em coisas novas. Tivemos essa ideia de montar um falso documentário sobre Newt Scamander, mas J.K. Rowling ficou sabendo disso e chegou dizendo: ‘quer saber, eu tenho uma ideia'”, riu o produtor.
“Nós nunca teríamos feito sem a aprovação dela, é claro, mas ela chegou com uma história pronta e se comprometeu a escrever o roteiro, o que é incrível. Com o tempo a ideia foi mudando e evoluindo, obviamente, mas J.K. tem uma noção muito grande de como as coisas se conectam dentro de seu universo”, continuou.
“Ela sabe de detalhes que nem precisamos para fazer esse filme. Criaturas que não aparecem aqui, detalhes da história e do passado das personagens. Está tudo na cabeça dela!”, concluiu.
Animais Fantásticos e onde Habitam estreia no Brasil em 17 de novembro deste ano.