Katherine Waterson não gosta de comparar sua personagem com Hermione

0 Comments

Em nova entrevista, Katherine Waterson, atriz que interpreta "Tina" Goldstein, em Animais Fantásticos e Onde Habitam, diz que não quer ouvir comparações de sua personagem com Hermione. Segundo ela, são personagens bem diferentes.
“Nunca me ocorreu me comparar com ela, só porque somos mulheres. São personagens vastamente diferentes, e não sinto que estou tomando o lugar dela simbólica ou literalmente, só porque somos as personagens femininas principais”, comentou a atriz em entrevista ao Collider. 
“Não que eu teria um problema de me comparar com Hermione ou Emma Watson, talvez o único problema fosse que eu iria ficar nervosa, porque Emma está tão incrível nos filmes [risos]. Eu só não acho que as personagens são similares ou relacionadas, logo tento não pensar nisso”, completou.

Porpentina "Tina" Goldstein é uma ambiciosa funcionária do Congresso Mágico dos Estados Unidos da América (conhecido como MACUSA, versão americana do Ministério da Magia) que foi rebaixada de cargo e perde a chance de mostrar suas habilidades, pois defendeu a pessoa errada. Ela luta pelo que acredita ser o certo

 Animais Fantásticos e Onde Habitam estreia no Brasil em 17 de novembro deste ano.