Especial Semanal Accio News!

0 Comments

Olá Potterheads de todo o Brasil. Quem vos fala é Vitor Palermo e é com imenso prazer que me anuncio como novo CDC e Colunista daqui, do Accio News. É uma imensa honra integrar nesta equipe e poder propagar o universo mágico de J.K Rowling por ai.

Para marcar a minha estreia como CDC da página do Accio News, darei início a uma série de postagens verdadeiramente mágicas! Estive, nos últimos dias, reunindo um material bastante interessante sobre a saga Harry Potter; coisas como curiosidades sobre os filmes e livros, relatos de J.K Rowling, acontecimentos nas filmagens, planos e personagens deixados de lado quando os livros chegaram a sua edição final e coisas do gênero. O que acho mais interessante em algumas destas informações, é que muitos não possuem conhecimento delas. É bastante estranho pensar que, em um primeiro momento, J.K Rowling optou por inserir uma prima dos Weasleys em Cálice de Fogo, e que esta pertenceria a casa Sonserina - óbvio que o plano foi deixado de lado, tal como a personagem, mas me agrada imaginar como seria a trama com ela.

Tendo em vista essas informações que fazem borbulhar nossa imaginação e nos surpreendem, que a partir de segunda-feira - 10 de Abril - começaremos um Especial Semanal na página do Accio News!


Nosso especial funcionará da seguinte forma: cada semana, a partir da próxima, iremos trazer esses fatos e curiosidades sobre uma obra específica da saga, em ordem cronológica. De segunda a sábado as postagens irão aparecer em nossa página, sempre identificadas com a hashtag referente a obra da semana (ex: #EspecialPedraFilosofal). No domingo, teremos um resumo de todas as postagens em um artigo aqui, no site do Accio News, para na segunda seguinte já dar início a semana da próxima obra. Obviamente a primeira obra será Harry Potter e a Pedra Filosofal, o início da jordana do Menino Que Sobreviveu. 

Então, curtam a página do Accio News, pois a partir de semana que vem teremos postagens que, como diria Rita Skeeter, fariam alguns bruxos trocarem suas varinhas por elas. 

É sempre muito bom falar com vocês. Mal feito, feito. Nox!