Irmão mais velho de Newt Scamander aparecerá na sequência de 'Animais Fantásticos'

0 Comments
Os rumores sobre a sequência de Animais Fantásticos começaram a sério, com um ator nascido em Londres a fim de interpretar o irmão mais velho de Newt, Theseus (Teseu).

Texto: Pottermore | Tradução: Isabela Lopes
Parece que Theseus (Teseu) Scamander fará uma aparição no próximo filme de Animais Fantásticos.
A escolha dos atores está atualmente em andamento para o papel, com o ator Callum Turner em negociações para interpretar o personagem.

Então, o que exatamente nós sabemos sobre o irmão mais velho de Newt?

Theseus (Teseu) Scamander foi referenciado no primeiro filme como um herói famoso de guerra. Representantes da Confederação Internacional dos Bruxos reconheceram o nome “Scamander”, assim, sua reputação claramente o precede. Ele poderia estar no radar do Ministério da Magia, mas Theseus (Teseu) ainda é um enigma. Contudo, nós sabemos um pouco mais sobre o ator que irá interpretá-lo.

A carreira de Callum abrange a TV, filmes e Teatro e ele trabalhou ao lado de vários atores e escritores de Harry Potter. O ator de Green Room também tem uma semelhança impressionante com Eddie Redmayne, também.

Turner atuou com a atriz de Harry Potter, Helen McCrory na série Leaving no British ITV, e teve um papel principal no E4 Drama Glue, que foi escrito pelo dramaturgo da peça Harry Potter e a Criança Amaldiçoada, Jack Throne. Ele apareceu em Victor Frankenstein (2015), com Daniel Radcliffe, e no drama histórico da BBC War and Peace (Guerra e Paz), onde interpretou Anatole Kuragin.


Na semana passada foi revelado que Jude Law irá interpretar Alvo Dumbledore no próximo filme de Animais Fantásticos.

O segundo filme da série irá mostrar Dumbledore décadas antes de se tornar diretor de Hogwarts. Nesse ponto da história ele é o professor de transfiguração da escola de bruxaria e um contemporâneo de Gellert Grindelwald – o bruxo das trevas que encontramos em Animais Fantásticos e Onde Habitam.

Animais Fantásticos e Onde Habitam, marcado pela estreia de de J. K. Rowling como roteirista e o começo de uma nova era do Mundo Mágico, mostra décadas antes das aventuras de Harry Potter em Hogwarts. A autora também escreveu o roteiro para a sequência, que leva a história mais profunda em um tempo cada vez mais sombrio para o mundo bruxo.

Cinco filmes estão planejados na franquia, com David Yates retornando como diretor para a sequência. O próximo filme de Animais Fantásticos está previsto para ser lançado em 16 de novembro de 2018, e as filmagens começam nesse verão.