O natal está chegando ao The Wizarding World of Harry Potter no Universal Orlando Resort

0 Comments
O Universal Orlando Resort anuncia experiências inéditas nas festas de final de ano chegando ao Complexo em 2017, incluindo uma nova e mágica celebração de Natal no The Wizarding World of Harry Potter e um inédito Holiday Parade com participação da Macy’s.


A época mais maravilhosa do ano está chegando a uma das experiências de parques temáticos mais imersivas já criadas. Hoje, o Universal Orlando Resort anunciou que a nova experiência de Natal está chegando ao The Wizarding World of Harry Potter, como parte de sua celebração de final de ano em todo o complexo.

Além disso, um inédito desfile com a participação da Macy’s também fará parte da épica programação da Universal para as experiências das festas de fim de ano – tornando o Universal Orlando o lugar para se estar nesta época do ano.

Estas novas experiências se juntarão às tradicionais e adoradas festas no Universal Orlando para as celebrações do final de ano de 2017, que terá a maior duração até agora, de 18 de novembro de 2017 a 6 de janeiro de 2018.

Comemore o Natal no The Wizarding World of Harry Potter

O Natal é uma época especial na saga Harry Potter, e fãs de todos os lugares do mundo esperam há muito tempo pela chance de aproveitar essa parte da cativante história de J.K. Rowling. Neste mês de novembro, a nova experiência de Natal no The Wizarding World of Harry Potter dará aos visitantes uma oportunidade especial de ver, sentir e até mesmo provar a sensação de comemorar a magia do Natal no Mundo Mágico de J.K. Rowling.

Com o cair da noite, acontecerá uma mágica transformação festiva no castelo de Hogwarts bem diante dos olhos dos visitantes. Um espetáculo de projeções de ponta e efeitos especiais incríveis envolverão o icônico castelo, dando vida ao espírito natalino e a momentos memoráveis dessa celebração da saga Harry Potter como nunca antes.

Decorações festivas como guirlandas preencherão as ruas de Hogsmeade e do Diagon Alley. As vitrines de cada loja receberão decorações únicas e os visitantes poderão desfrutar de comidas, bebidas e entretenimento com temática especial das festas.

Fique ligado, pois mais detalhes sobre o Natal no The Wizarding World of Harry Potter e novidades ainda mais empolgantes sobre The Wizarding World of Harry Potter serão anunciados em breve.