SESSÃO RESERVADA: [RESENHA] A fera em mim

0 Comments
“Um príncipe amaldiçoado se isola em seu castelo. Poucos o viram, mas aqueles que conseguiram tal proeza afirmam que seus pelos são exagerados e suas garras são afiadas como as de uma fera! No entanto, o que levou esse príncipe, que já foi encantador e amado por seu povo, a se tornar um monstro tão retraído e amargo? Será que ele conseguirá encontrar o amor verdadeiro e pôr um fim à maldição que lhe foi lançada? Em A fera em mim, conheça a história por trás de um dos mais cativantes e populares contos Disney de todos os tempos- A Bela e a Fera!“
Na sessão reservada de hoje, vamos falar do livro A Fera em Mim, que recebemos da editora Universo dos livros. 


A Fera em Mim, foi escrito pela Serena Valentino, e faz parte de uma coleção de livros baseado em filmes da Disney.  O primeiro livro dessa coleção é "A Mais Bela de Todas", que conta a história da Rainha Má, da Branca de neve. O segundo é, "A Fera em Mim",  que falaremos sobre ele logo abaixo. Então continuem lendo! E depois vem "A Úrsula", a história da bruxa da Pequena Sereia.  

Só pra constar, A Bela e a Fera é o meu desenho preferido da Disney, sou completamente apaixonada por essa história e pelos personagens. 

Primeiro de tudo esse livro não é sobre a história da Bela e a Fera. Ele vai contar a história do príncipe, como era a vida dele, e o que aconteceu antes dele receber a maldição. A história em si, todo mundo conhece e o interessante de ler esse livro, é que, não sei vocês, mas sempre gosto quando decidem contar o outro lado de uma história, na maioria das vezes, temos tudo pelo ponto de vista do mocinho e julgamos ou nem ligamos para os motivos do “vilão” ter agido desse jeito.

O livro é narrado em 3ª pessoa, então ele não é contado pelo ponto de vista do príncipe. Você vai conhecer também, mais sobre a bruxa que lançou o feitiço. O que eu achei legal é que a autora se preocupou em não alterar nada da história original da Disney. Então quem gosta do filme vai gostar bastante de ler. 

O livro é bem curto, tem 192 páginas, os capítulos são curtos também, É um livro que a leitura flui bem rápido e é bem gostoso de ler. Então fica a nossa dica para quem gosta de A Bela e a Fera!

Garanta já o seu!
Saraiva | Amazon | Submarino | Americanas | Fnac



Achei essa foto linda! Créditos: resenhandosonhos