Os momentos mais fantásticos de Hermione Granger

0 Comments
Era impossível para Hermione Granger crescer para se tornar outra coisa além de uma mulher fantástica.

Texto: Pottermore | Tradução: Clara Monnerat

Ela pode ter ficado com o nariz enfiado nos livros na maior parte do tempo mas nós achamos que Hermione era como uma Lara Croft com um cartão de biblioteca. Aqui estão alguns dos seus momentos mais marcantes:

Quando ela deu um tapa na cara do Malfoy

Todo mundo já quis dar uma na cara do Malfoy. Ele pode ter amadurecido e se tornado uma pessoa melhor mas nos seus primeiros anos em Hogwarts ele era insuportável.

Bicuço ser sentenciado à morte era estressante o bastante para Harry, Rony e Hermione (sem mencionar Hagrid)  sem o deboche de Malfoy. E em um movimento que surpreendeu tanto Rony quanto Harry, Hermione deu a Malfoy o tapa que ele andava merecendo.

"Já viu algo tão patético? E ele é supostamente nosso professor!" 
Harry e Rony fizeram movimentos furiosos na direção de Malfoy, mas Hermione chegou lá primeiro-SMACK! 
Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban


Quando ela foi torturada por Bellatrix

Hermione é frequentemente creditada por seu intelecto, que já tirou ela, Harry e Rony de várias situações. Em Relíquias da Morte, Hermione enfrentou um verdadeiro teste de resistência física e psicológica. 

Depois de fugir de vários Comensais da Morte, a gangue foi levada à Mansão Malfoy, onde Bellatrix conseguiu torturar Hermione usando a Maldição Crucio. Foi uma prova da dureza de Hermione que ela conseguiu sair sem nenhum dano permanente. Ela passou um tempo no Chalé das Conchas se recuperando mas da maneira tradicional, estava firme e forte sem demora. 


Hermione Granger sempre foi considerada o cérebro do trio e enquanto isso é verdade, sua resistência à Maldição Crucio nas mãos de Bellatrix Lestrange mostram que ela era fisicamente e emocionalmente durona quanto era inteligente. 

Quando ela saiu de Adivinhação

Hermione, uma garota de lógica e ciência, e Adivinhação, uma arte bem vaga e imprecisa, estavam destinados a não se darem bem. A Professora Trelawney poderia ser bem amável mas não possuía o tipo de mente científica que Hermione se dava tão bem. 


O choque do encontro entre essas duas personalidades em Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban e a saída abrupta de Hermione da aula de Adivinhação foi um dos momentos mais divertidos dela:

"Chega!" disse Hermione abruptamente, se levantando e enfiando Esclarecendo o Futuro de volta na mochila. "Tudo bem!" ela repetiu, balançando a bolsa por cima do ombro e quase derrubando Rony da cadeira. "Eu desisto! Estou indo embora!" E para o espanto da classe inteira, Hermione passou pelo alçapão, o abriu com um chute e saiu escada afora até sair de vista." 
Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban

Quando ela confundiu McLaggen 

A melhor parte de ser conhecida como leitora voraz é que poucas pessoas irão suspeitar de você por fazer algo errado. E Hermione, que estava bem ciente de sua reputação em Hogwarts, aproveitou a oportunidade para aprontar uma com McLaggen depois de ele ter insultado Gina e Rony e no processo faturar a Rony uma vaga no time de Quadribol.

É uma exemplo de como Hermione usou uma parte desconhecida de sua imagem para sua vantagem, ajudando seus amigos e ao mesmo tempo e dando a Córmaco McLaggen sua recompensa. 


Inegavelmente, Hermione era naturalmente mais confiante do que Rony e Harry e isso foi apenas outro momento em que ela usou suas habilidades como uma bruxa para ajudar seus amigos. 

"Você o viu tropeçando na direção errado no quinto período?" Parecia que ele havia sido atingido com uma maldição Confundus..." Para a surpresa de Harry, Hermione adquiriu um curioso tom de rosa com essas palavras. "
Harry Potter e o enigma do príncipe

Quando ela enfrentou Rony

O amor pode ser uma coisa sutil e mudar com facilidade e antes que Rony e Hermione finalmente se beijassem perante uma pilha de caninos de Basilisco (romântico!) eles passaram anos se bicando e discutindo a cada dez minutos, como é como o modo dos adolescentes. Mas uma qualidade admirável em Hermione era que ela nunca tinha medo de enfrentar Rony em todos aqueles anos em que ficaram juntos. Depois disso, Ron tinha uma tendência para ser um pouco (ou apenas imaturo)  com sua suposta amiga. Mas Hermione ficou irritada\ Se ela ficou, ela canalizou essa raiva em coisas boas. 

Nós gostamos da vez em que ela sufocou Rony em socos quando ele retornou de seu pequeno hiato em Relíquias da Morte mas seu momento de glória foi em Cálice de Fogo. Quando Rony convidou Hermione para o Baile de Inverno depois de se lembrar que ela era uma "menina", a maioria dos adolescentes teria ficado traumatizado em ser usado como último recurso. Hermione, entretanto, não era como a maioria dos adolescentes. Ao contrário, ao invés de se lamentar seu futuro potencial com Rony, ela conseguiu sair com o charmoso galã campeão Tribruxo, Viktor Krum, que calhava de ser o herói de Rony. Yay!