Animais Fantásticos e Onde Habitam 2 | Nicolau Flamel estará no filme

0 Comments

A Warner anunciou que o ator Brontis Jodorowsky (The Darkness) entrou para o elenco de Animais Fantásticos e Onde Habitam 2. Ele vai viver o alquimista Nicolau Flamel, criador da Pedra Filosofal e amigo pessoal de Alvo Dumbledore (Jude Law). 

Flamel é uma figura que realmente existiu. Ele viveu entre 1330 e 1418 na França, tendo se dedicado à alquimia em sua época. Lendas dizem que ele supostamente conseguiu fabricar o Elixir da Vida a partir da Pedra e que teria deixado a fórmula escrita em um pergaminho codificado que foi encontrado em 1750. Eddie Redmayne (Newt Scamander), Katherine Waterston (Tina), Alison Sudol(Queenie), Dan Fogler (Jacob), Erza Miller (credencie), Zoe Kravitz (Leta Strange) e Johnny Depp (Grindelwald) retornam para a sequência. 

O elenco também contará com Jude Law como o jovem Alvo Dumbledore, Ingvar Sigurdson como o caçador de recompensas Grimmson, William Nadylam como o bruxo Yusuf Kama, Ólafur Darri Ólafsson como Skender, o dono de um circo mágico, Claudia Kim como uma das atrações do circo, Kevin Guthrie como o chefe do Congresso Mágico dos EUA, Abernathy, e Callum Turner como Theseus Scamander, irmão mais velho de Newt, Auror e herói de guerra. 

 A série terá um total de cinco filmes e o segundo está previsto para 16 de novembro de 2018.


Tecnologia do Blogger.