Dicas de como dar um Halloween de Nick Quase-Sem-Cabeça

0 Comments
Tudo depende de criar a atmosfera certa...

Texto: Pottermore | Tradução: Clara Monnerat
As festas de Halloween são tão padronizadas hoje em dia; qualquer um pode esculpir um rosto numa abóbora e organizar uma competição de fantasias. Se você realmente quiser dar uma comemoração tradicional, a melhor coisa a se fazer é ouvir as recomendações do fantasma residente da Grifinória, Sir Nicholas de Mimsy-Porpington, também conhecido como Nick Quase-Sem-Cabeça. Harry, Rony e Hermione podem não ter dado umas boas gargalhadas no Aniversário de Morte de Nick mas ele certamente deu uma festa que nunca será esquecida.

Convites

Nick levava em consideração sua lista de convidados com cuidado. Nunca se esqueça que a Rainha Viúva veio lá longe de Kent para o dia especial de  Nick. Kent! Entretanto, Nick se apressou ao convidar membros da Liga dos Cavaleiros Sem Cabeça , uma sociedade que ele sempre quis fazer parte. Pegue o erro de Nick e siga o exemplo para suas festas. Convidar pessoas que você quer impressionar também significa que você não vai aproveitar tanto e quem quer isso\  É a sua festa, apesar de contas: bem melhor convidar pessoas que você gostaria de comer queijo bolorento e dançar ao som das Esquisitonas. Ou com qualquer tipo de acompanhamentos e entretenimento que você prefira...


Código de vestimenta

Nick, vindo dos anos 1400, estava constantemente vestido elegantemente de praxe. Mas para aqueles que não tem o luxo de ser um fantasma de séculos atrás, uma roupa chique é sempre a chave para arrasar. Algo adequadamente assustador, óbvio. Por exemplo, você poderia ter a sua própria festa de Aniversário de Morte: encha uma sala de gelo para abaixar a temperatura, coloque alguns espelhos para desviar o olhar, arranje um bolo em formato de tumba e convide seus amigos a vestir vestes longas e esvoaçantes que irão flutuar no ar frio enquanto eles perambulam pesarosamente. Você sabe como é, estilo fantasma. Funcionou para Nick mas ele realmente não teve muita escolha na questão de escolher seu look.

Música

A música é sua oportunidade de estabelecer o tom da festa então certifique-se que ela seja adequada. Você pode fazer uma playlist e colocar seus fones de ouvido mas Nick Quase-Sem-Cabeça deu preferência por uma orquestra de serrotes musicais e um som de unhas arranhando um quadro-negro. É um gosto refinado mas cairia bem com o tema de Aniversário de Morte, se estiver procurando um pouco de inspiração.


Comes e bebes

É sempre importante considerar as restrições alimentares de antemão. Por exemplo, a maioria dos seus convidados estavam mortos então qualquer coisa que tivesse um sabor forte (por exemplo, mofado) eram comes essenciais. A receita de Nick de haggis (típico prato escocês feito de intestino de carneiro) infestado de vermes, assim como sua especialidade, peixe podre e queijo mofado, podem ser opções para suas próprias festas, hum, se você quiser. Mas você não precisa seguir as recomendações de Nick para tudo...

O discurso

Se você estiver planejando dar um discurso, garanta que ele seja dado cedo... especialmente se tiver convidado alguém como os criadores de confusões da Caçada sem Cabeça porque eles definitivamente vão tentar interrompê-lo. Pratique primeiro também: você quer se certificar que pode ser ouvido mesmo com a conversa e o ruído de serrotes musicais, se realmente seguiu as dicas de Nick à risca.

Não perca a cabeça

Uma das coisas mais importantes que Nick já nos ensinou. Ninguém gosta de um anfitrião enfurecido, então nossa dica principal é ficar com a cabeça fria o tempo todo .Nós sugerimos gelo. Nick tinha fantasmas. 

Divirta-se

Em último lugar: aproveite! Nick sabia como dar um arrasta-pé assustador e só porque você não é um fantasma, não significa que também não possa. Então pegue um prato de queijo, aproveite os serrotes musicais e pergunte-se porque raios você não decidiu seguir as dicas de alguém melhor em primeiro lugar.