[ESPECIAL POTTERDAY] Harry Potter

0 Comments
Especial PotterDay | Texto: Michelli Mortari
Os pesadelos estão sempre presentes. E assim que acordei esta manhã ainda suava. Deixei os pensamentos sombrios de lado e desci para a cozinha de onde vinha um cheiro maravilhoso.

Saudei minha esposa que preparava o café da manhã especial do dia. Na última década, Gina tem se superado a cada dia 31 de outubro. As guloseimas já estavam separadas e as tortas e bolos assando ao forno.

Eu olhei pra ela e pensei no quanto era sortudo. Essa mulher não só lutou ao meu lado, como me presenteou com 3 lindos filhos. Toda a alegria de ver seu sorriso e sentir seu calor quase me fez esquecer o pesadelo. Sempre o mesmo. A luz verde de quando a maldição da morte lançada por Voldemort me atingiu. A dor e o grito de minha mãe. Essa data costumava ser um dia muito triste pra mim. 


Mas hoje não. Hoje eu quero pensar na bravura dos meus pais e de todos que morreram por um mundo melhor. Quero honrá-los sendo feliz. Meus meninos estão em Hogwarts graças a todos eles. Nossa doce Lílian está dormindo tranquilamente em seu quarto porque um dia, muitos se sacrificaram por essa paz. Estamos vivos. E estamos em paz.

O clima está agradável. E a noite receberemos nossos amigos pra uma festa em comemoração ao dia das Bruxas. Nossa casa está decorada e Gina está linda. Ela é sempre muito bonita e eu amo.


Hoje, quero visitar o túmulo de meus pais e prestar uma homenagem. Temos feito isso todos os anos. E então, voltar pra casa, e seguir em frente.  Eu sei que consigo pois tenho a ajuda de todos. Vou guardar a dorzinha no coração bem escondida e vou viver este dia intensamente, por Sírius, por Dumbledore, por Snape, por meus pais.

Obrigado à todos. Vocês são meus heróis.


E que um hoje seja um lindo e feliz dia das Bruxas!