Animais Fantásticos e Onde Habitam 2 | Nova imagem faz referência ao Beco Diagonal

0 Comments

Faltando pouco mais de um ano para a estreia de Animais Fantásticos 2, a produção do longa parece querer instigar cada dia mais a curiosidade dos fãs. O perfil do filme nas redes sociais divulgou recentemente uma foto, desta vez de um convite para o lançamento do livro de autoria de Newt Scamander. 

A foto mostra uma placa de lançamento do livro Animais Fantásticos e Onde Habitam, publicado por Newt Scamander em 1927 – ano em que se passa a sequência. A grande revelação está no local onde o lançamento irá ocorrer, escrito na parte de baixo da placa. Podemos ver que o evento irá acontecer na livraria Floreios e Borrões, localizada no Beco Diagonal (lembram-se do lançamento dos livros de Gilderoy Lockhart em Harry Potter e a Câmara Secreta?).


A sequência de Animais Fantásticos e Onde Habitam ainda não tem um nome definido, mas os novos detalhes já são suficientes para nos fazer esperar impacientemente por novembro. Até agora foram confirmados os nomes de Jude Law (Alvo Dumbledore), Callum Turner (Theseus Scamander), Eddie Redmayne (Newt Scamander), Johnny Depp (Grindelwald), Ezra Miller (Credence), Zoe Kravitz (Leta Lestrange), Claudia Kim (uma jovem mulher anunciada como atração em uma espécie de Circo Bruxo), William Nadylam (um bruxo chamado Yusuf Kama), Ingvar Sigurðsson (um caçador de recompensas), Olafur Darri Olafsson (como Skender, o dono do circo), e Kevin Guthrie (como Abernathy, o chefe do MACUSA).

O roteiro se inicia em 1927, alguns meses após a captura de Grindelwald, mas como já era esperado, o bruxo escapou e está reunindo cada vez mais seguidores para sua causa. Dessa vez, quem irá pará-lo será seu velho amigo Alvo Dumbledore, que irá contar com a ajuda de seu antigo estudante Newt Scamander.