Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald será mais profundo que seu antecessor

0 Comments


Conversando com o Collider, o produtor David Heyman declarou que Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald será mais profundo que o primeiro filme, expandindo ainda mais o Mundo Mágico de J.K. Rowling:
"Nós mergulhamos mais profundamente no Mundo Mágico de Jo — estamos em Paris, em Londres e Nova York — esse mundo está crescendo. Como dá para ver pela primeira imagem, vamos acompanhar vários personagens. Esse filme tem um clima diferente do primeiro. Tem uma atmosfera de thriller. E também é uma história sobre amor e paixão em todas suas formas — paternal, romântica e política. E é uma aventura muito divertida. Pegamos tudo que aprendemos com o primeiro e expandimos para criar um filme maior, mais rico, mais profundo e divertido."
Após ser preso pelo Congresso Mágico dos EUA no primeiro filme, o poderoso mago das trevas Grindelwald escapou e está reunindo seguidores para fazer com que os bruxos de sangue-puro dominem o mundo. Pensando em pará-lo, Alvo Dumbledore recruta Newt Scamander para ajudá-lo em uma batalha perigosíssima.

Animais Fantásticos: Os crimes de Grindelwald vai estrear nos cinemas no dia 16 de novembro de 2018.