Explore a exposição Harry Potter da British Library: A History of Magic com o Google Arts & Culture

0 Comments
Texto: Pottermore | Tradução: Pedro Henrique
A Biblioteca Britânica de Harry Potter: A história da Exposição da Magia termina esta semana, mas graças ao Google Arts & Culture você ainda pode ter um gostinho e ainda assistir a um vídeo exclusivo dos YouTubers os Supers Carlin Brothers.

Harry Potter: A História da Magia vem atraindo multidões de visitantes à Biblioteca Britânica de Londres desde outubro passado. A exposição combina itens do Mundo Mágico - como os primeiros rascunhos dos romances de arquivo pessoal de JK Rowling, e obras de arte de Harry Potter  do ilustrador Jim Kay - com artefactos de nosso próprio mundo 'mágico', como a bruxa, vassouras, caldeirões, rolos, manuscritos, pinturas e muito mais, tudo a partir de própria coleção da British Library e de outros lugares. A exposição termina na quarta-feira, mas em breve irá viajar para o New-York Historical Society em 5 de outubro, onde ela será executada até 27 de janeiro de 2019.

No entanto, graças às maravilhas da tecnologia moderna e a equipe inteligente do Google Arts & Culture, há agora a oportunidade de explorar a exposição on-line em detalhes  em sua página especial.


Esta página, que é dividida em seções com todos os tipos de imagens interativas, permite - entre muitas outras coisas - examinar as salas de exposição em detalhes de 360 graus. Basta rolar para a seção 'Exhibit Online' e você pode dar uma olhada em todas as salas de Poções, Alquimia, Herbologia, encantos, Astronomia, Adivinhação, de Defesa Contra as Artes das Trevas e Trato das Criaturas Mágicas.

Depois de clicar em 'adivinhação', por exemplo, você pode dar uma olhada de perto em um Oráculo de Osso Chinês que data de 1192 aC, e colegas no espelho vidência de uma bruxa. A seção 'Astronomia' permite que você confira um centauro, Um manuscrito do século XI anglo-saxã, estudar algumas páginas de um dos cadernos de Leonardo da Vinci e explorar o próprio quarto - não se esqueça de olhar para o céu estrelado!


E se você clicar em Poções, você vai encontrar a primeira imagem impressa de bruxas com um caldeirão de 1489. Não é ruim, e tudo isso a partir do conforto da sua própria casa.

Há também um vídeo exclusivo das sensações dos0 YouTubers Carlin Brothers, aka Ben e J, sentar-se com Curador chumbo da exposição British Library, Julian Harrison, para discutir bruxa habilidades. Você pode conferir a entrevista aqui ... e ser advertido por uma sereia de olhar funesto.


A página do Google Arts & Culture inclui também um Q & A exclusivo com Harrison chamado 'Como você cria uma Exposição sobre a mágica? Ele diz sobre o resultado final: 'A reação do público foi incrível. Nós conseguimos fazer um monte de pessoas muito felizes, coisa que nós nunca poderíamos ter previsto.

Harrison também olha para 'Dez coisas estranhas que você não sabia sobre a história do Magic' - sendo um deles que 'Verrugas nas nádegas é especialmente auspicioso', por isso certifique-se dar uma averiguada se acontecer de você ter qualquer uma e estava se perguntando o porquê.

Outras guloseimas no site incluem uma entrevista com Jim Kay sobre sua arte ( 'Sentada sozinha todo o dia para 12 horas por dia é realmente difícil - eu sou muito inquieto', ele revela), mais a chance de ter uma boa olhada em uma variedade de suas ilustrações. Há uma coleção de criaturas mágicas através dos tempos ", uma foto absolutamente fenomenal interativa de seis metros de comprimento e com rolagem dos anos 1500, e muito, muito mais.

Então, se você já viu a exposição e quiser revisitá-la, se você está indo para visitá-la em Nova York no outono ou se você está apenas curioso, visite Google Arts & Culture e tenha um prazer em torno da exposição. Esteja avisado, no entanto: você pode muito bem ficar logado nesta página por horas e horas.