Feliz aniversário Draco Malfoy!

0 Comments

Um bruxo de sangue puro, orgulhoso , Sonserino e o rival de Harry Potter em Hogwarts. 

Ele cresceu como filho único na Malfoy mansão, a magnífica mansão localizada em Wiltshire, que havia estado em sua família há muitos séculos. Como ele era um bebê, ele sabia que ele era bastante especial: primeiro porque ele era um mago, em segundo lugar, ele era um sangue puro e, em terceiro lugar, porque ele era um Malfoy. 

Draco foi criado com um pensamento de arrependimento sobre Lorde das Trevas que não conseguiu assumir o comando da comunidade mágica, embora tenha sido ensinado a manter esses sentimentos para si mesmo e apenas expressá-los no pequeno círculo da família e seus amigos íntimos "ou Papai pode ter problemas Por isso, ele chegou a Hogwarts com uma pequena gangue de amigos já feita, incluindo Theodore Nott e Vincent Crabbe.


Os sentimentos de Draco por Harry sempre se baseavam, em grande parte, na inveja. Embora ele nunca tenha buscado a fama, Harry era, sem dúvida, a pessoa mais falada e admirada na escola, e isso naturalmente estava com um menino que tinha sido criado para acreditar que ele ocupava.



Enquanto muitas pessoas achavam que Harry Potter, que tinha testemunhado o retorno do Senhor das Trevas, era um mentiroso ou um fantasista, Draco Malfoy era um dos poucos que sabiam que Harry estava falando a verdade. Seu próprio pai sentiu sua marca escura queimada e tinha voado para se juntar ao Senhor das Trevas (Harry Potter e o Cálice de Fogo Testemunhando o duelo do cemitério de Harry e Voldemort.

Sentimentos de Draco estavam em conflito no Mafloy Manor pelas discussões desses eventos. Por um lado, ficou entusiasmado com o conhecimento secreto que Voldemort havia retornado e que o que seu pai sempre descreveu como os dias de glória da família voltaram de novo. Por outro lado, as discussões sussurradas sobre o modo como Harry tinha, novamente, evadido as tentativas do Senhor das Trevas de matá-lo, causaram mais distorções de raiva e Inveja.


Os adolescentes atrasados de Draco mudaram para sempre sua vida. Ele teve as crenças com as quais ele cresceu desafiado do modo mais assustador: ele experimentou terror e desespero, viu seus pais sofrer por sua fidelidade e testemunharam

Draco casou-se com a irmã mais nova de um companheiro Sonserino. Astoria Greengrass, que passou por uma conversão similar de ideais de sangue puro para uma visão mais tolerante da vida, foi sentida por Narcissa e Lucius como uma desilusão como nora. Eles tiveram grandes esperanças de uma menina cuja família apareceu no "Sagrado Vigésimo Oito", mas como Astoria se recusou a criar seu neto Scorpius na crença de que os trouxas eram espinhosos, os encontros familiares eram muitas vezes com tensão.



O menino que não teve escolha.

(texto retirado do site Animo)