15 de julho 2011. Tudo terminou nesse dia, mas o nosso amor não

0 Comments

15 de julho de 2011. Muitos potterheads estavam ansiosos para comprarem seus ingressos e, finalmente poderem assistir ao filme mais aguardado da história do cinema.

Várias pessoas foram fantasiadas, outras foram com camisetas personalizadas, outros levaram as varinhas e ficaram cantando o hino de Hogwarts, enfim, foi o digno "Adeus" para a saga que tanto nos emocionou. 

Eu estou escrevendo essa postagem para que, quando vocês estiverem lendo, se lembrarem dos momentos de alegria, tristeza, emoção e das lutas épicas que aconteceram nessa saga. Muitas pessoas dizem que esse amor pelo Harry vai passar, mas será? Se depois de 7 anos nós ainda vibramos em todos os filmes, mesmo depois de ter decorado todas as falas e todas as cenas, nós podemos ter certeza de que o Harry nunca vai acabar em nossos corações. 

"Como passou rápido!" 

Muitas pessoas sonham em fazer uma grande viajem. Nós já fizemos. Fomos para Hogwarts, jogamos Quadribol e ganhamos a taça das casas, tudo isso apenas lendo e assistindo Harry Potter. É por isso que vamos homenageá-lo, porque foi graças á ele que nós tivemos a melhor infância que uma criança podia ter, e nós vamos lembrar dele para sempre!

Texto escrito por Isaias Melo