'O Pelúcio está de volta... e pode ter bebês' – entrevista com o elenco de: Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald.

0 Comments
© JKR/Pottermore Ltd.™ Warner Bros. Photo by Jaap Buitendijk.
 Time de Notícias do Pottermore (link original) | Tradução: Isabela Lopes
O que podemos esperar de Os Crimes de Grindewald? Eddie Redmayne, Katherine Waterston, Dan Fogler, Alison Sudol, Erza Miller, Callum Turner, Claudia Kim, Zoë Kravitz and Jude Law explicam tudo na Comic-Con de 2018.

Com o novo filme de Animais Fantásticos chegando aos cinemas em novembro, o elenco falou com entusiasmo sobre o novo filme – incluindo intuições sobre seus personagens, a reação ao novo trailer, o encontro com J. K. Rowling e mais.

Ezra Miller, retornando como Credence nesse filme, resumiu seu entusiasmo do segundo filme muito astutamente:

Quando fizemos o primeiro – Eu pensei que chegaria ao auge de uma vida. Eu estava tipo – É isso. Cheguei ao topo. E depois que esse filme veio em seguida, eu sinto como se fosse um número de conexões entre esse e Harry Potter – Isto multiplica."

The Fantastic Beasts cast assemble for their Comic-Con panel. Image Warner Bros.

Não existe nada mais alegre do que chegar nos sets”, Eddie Redmayne concordou. Parece como imaginação em esteroides.

Alison Sudol e Katherine Waterston falaram sobre suas personagens, as irmãs Queenie  e Tina Goldstein, e brincaram um pouco de como elas se desenvolvem em Os Crimes de Grindelwald.

Eu realmente amo que [J. K. Rowling] escreva personagens com tamanha riqueza e complexidade,” disse Katherine. “E eu realmente adoro que Tina, no segundo filme, mantenha sua dualidade enquanto resolve alguns de seus problemas. Ela tem sua rotina ao trabalho de volta, mas ela ainda não está confiante em todas as áreas de  sua vida.

© JKR/Pottermore Ltd.™ Warner Bros. Photo by Jaap Buitendijk.

Com Queenie, Alison disse, “Ela passa por um enredo bem diferente dessa vez que obviamente eu não posso dizer nada sobre isso, a não ser como manter a excelência dela e também que o crescimento dela foi um desafio. Mas, isso também foi muito interessante, como atriz, em explorar isso."

Dan Fogler, que interpreta Jacob, o único membro não-mágico do grupo, estava emocionado por estar retornando, e aparentemente estará ostentando um visual mais moderno. 

Eu amo interpretar Jacob, ele está muito próximo ao meu coração,” disse Dan. “E eu nunca estive numa sequência antes, então, isto é muito legal. E as roupas dele estão mais legais agora!

Quanto aos recém chegados, Callum Turner (Theseus Scamander), Claudia Kim (O Maledictus), Zoë Kravitz (Leta Lestrange) e Jude Law (Albus Dumbledore) – os sangues frescos falaram sobre serem recebidos pelos mais antigos e sobre a alegria de explorarem seus próprios personagens.

Eu estava muito nervoso em participar de uma grande franquia porque eu nunca tinha feito nada parecido antes,” Callum admitiu. “Mas depois do segundo dia eu me senti como se tivesse feito o primeiro e que eu estava voltado. É muito divertido e todos estão no topo de seus jogos. E explorar esse relacionamento como o irmão mais velho de Newt foi empolgante para mim."

Quanto a quando eles sentiram que se juntaram oficialmente à família do Mundo da Magia, Zoë disse que só levou uma coisa importante.

“Quando eles me deram uma varinha. Esse é um grande momento,” disse ela, “Eles dão uma varinha para você e você pensa ‘Oh, okay, isso é real!”

“Eu diria que a primeira vez que eu vi J. K. Rowling,” Claudia acrescentou. “Só estar na presença dela.”

Por sua vez, Jude Law elogiou as habilidades de J. K. Rowling de contar histórias, assim como a oportunidade de explorar as profundidades desses personagens complexos – incluindo sua própria interpretação de Dumbledore.

© JKR/Pottermore Ltd.™ Warner Bros. Photo by Jaap Buitendijk.

“Eu tive a oportunidade única de saber o que acontece com Alvo quando nos juntamos a ele nos dias atuais na história de Harry Potter,” disse Jude. "Mas ainda existem segredos e aspectos da personalidade dele que são indicados na história de Harry Potter, e que são sugeridas nessa história.”

“O que J. K. Rowling sempre faz com todos os personagens é... Ele são multifacetados”, ele acrescentou. “Eles todos tem lados sombrios e brilhantes, e ela nunca julga.”

Eddie, um fã do trabalho de Jude, estava entusiasmado para explorar o relacionamento de “mestre e aprendiz” que Dumbledore e  Newt têm nesse filme, enquanto Jude comparou a amizade deles com a que Harry tinha com o seu diretor.

“Para mim, eu acho que existem similaridades entre o relacionamento de Dumbledore com o Newt com a futura relação com Harry. Eu acho que Dumbledore confia em pessoas que sempre fazem a escolha certa.”

“Uma das coisas que eu adoro no Newt é que ele é inteiramente ele mesmo,” Eddie acrescentou. “E ser ensinado por Dumbledore enquanto criança, Dumbledore era muito respeitado e parte desse filme é essa coisa de mestre e aprendiz."

Além de enfrentar Gellert Grindewald, Newt  ainda terá que lidar com sua horda de animais mágicos, com Eddie reverlando uma informação particularmente empolgante sobre um certo Pelúcio.

“O Pelúcio está de volta como vocês viram no trailer e... O Pelúcio pode ter bebês,” Eddie disse depois de uma pausa dramática.

Contenha a sua empolgação, se puder.

The Niffler in Fantastic Beasts and Where to Find Them.

Junto com o retorno bem-vindo do Pelúcio, o trailer também nos trouxe alguns outros elementos familiares de Harry Potter, tais como o castelo de Hogwarts, o Espelho de Ojesed e a lição do Bicho-papão. O elenco refletiu sobre alguns de seus próprios medos, no que o Bicho-papão se transformaria para eles. Para Newt Scamander, era trabalhar em um escritório. Quanto ao elenco...

“Meu Bicho-papão seria uma jaula,” Ezra disse enigmaticamente, enquanto Alison Sudol confessou que o dela simplesmente seriam banheiros químicos. Eddie revelou que o seu seria ... um caminhão de lixo. Coisas aterrorizantes.

E em termos de voltar à Hogwarts, com Jude conseguindo passar a maior parte do tempo lá, é justo dizer que alguns dos outros membros do elenco estivessem um pouco de inveja.

“É extraordinário quando você tem um relacionamento com o set e o lugar e você se descobre lá e isso tem um história – um relacionamento pessoal com a sua juventude. E sabe, o que foi maravilhoso pra mim foram as crianças no castelo representando alguns dos estudantes na sala. Eles estavam mais calmos do que eu, na verdade. Mas foi apenas empolgação, a adrenalina – para essas crianças entrar numa sala de aula real, vestidos em suas vezes de Hogwarts...”

© JKR/Pottermore Ltd.™ Warner Bros. Photo by Jaap Buitendijk.

“Só para você saber, essa é um assunto delicado. Nem todos nós vamos para Hogwarts.” Erza disse ao riso do grupo.

“Katherine e eu não fomos convidadas à Hogwarts, então nós entramos clandestinamente no set,” Eddie acrescentou.

Visitas à Hogwarts ou não, o elenco estava certamente unido em seu amor por esse novo filme, e não existe ninguém como Ezra Miller para resumir quão importante é ser ambos fã e ator trabalhando dentro do Mundo Mágico.

“Eu acho que parte da magia, a magia bem específica, que apenas muitos de nós de uma certa geração realmente saberão o que é crescer com o material de J. K. Rowling – e o que é bonito é como isso amadurece conosco,” ele disse.

“Ela continua a desafiar nossas percepções. E esse filme vai mais além, eu acho que, como nunca, dentro de mundos aterrorizantes – como no mundo em que vivemos.

Nós não podemos esperar para ver o que é isso exatamente...

Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindewald chega aos cinemas em 16 de novembro.