J.K. Rowling indica que terceiro filme deve se passar no Brasil

0 Comments

Em novembro de 2018, J.K. Rowling colocou como capa de seu Twitter um imagem do Rio de Janeiro na década de 1930. Em uma série de tweets, a autora falou sobre a chance do próximo filme da franquia “Animais Fantásticos” se passar no Brasil, e agora Rowling está alimentando esta possibilidade ao dar mais dicas em seu Twitter. Veja a sequência abaixo:

“Jo, você pode explicar sua capa?”
“É o Rio da Janeiro na década de 1930.”


“*de Janeiro! Me desculpem, não sei como isso aconteceu!”


“Ai meu deus! Nós brasileiros estamos enlouquecendo. Você está preparando algo para nós?”
“Vamos dizer que eu deveria saber escrever Rio de Janeiro corretamente, dado o número de vezes que já escrevi/digitei isso nos últimos meses.”

“Finalmente assisti ‘Animais Fantásticos’, e J.K. Rowling… 
meu coração! Foi magnífico e um filme muito necessário!”
“Essa é uma coisa maravilhosa de se ouvir no dia em que terminei 
de escrever o próximo. Obrigada!”


 “Rio de Janeiro está esperando por Newt Scamander!”
“É melhor o Rio de Janeiro se preparar ;)”


“Eu estou amando os filmes de ‘Animais Fantásticos’. O que podemos esperar do próximo? Você pode descrever em três palavras?”
“Respostas são dadas.”

Em agosto de 2018, a autora já havia insinuado que Newt Scamander (Eddie Redmayne) visitaria o país em um dos filmes da série, curtindo alguns tweets de fãs. Mesmo assim, as filmagens ocorreriam maioritariamente nos estúdios Leavesden, onde as outras duas instalações de “Animais Fantásticos” foram filmadas.

Nenhuma confirmação sobre o plot do terceiro filme de “Animais Fantásticos” ainda foi dada. Mas o longa, ainda sem título, estreia em novembro de 2020.