60 Days to the End.

21 Comments
 Apenas dois meses para o fim, alguns diriam. Mas o fim sempre é um começo, pois se não tivesse um fim, não seria tão bom.

O fim da série é apenas nos cinemas, onde não veremos mais Daniel Radicliffe dando vida  a Harry, ou o doce Rupert dando vida ao engraçado Ron ou ainda Emma interpretando a nossa querida Nerd Hermione. Porem o fim mesmo veio em 2007 com o ultimo livro sendo lançado em 21 de julho (em inglês, sendo aqui no Brasil em 8 de novembro, apenas) com o numero recorde de 15 milhões de copias vendidas nas primeiras 24h de seu lançamento e alcançando 44 milhões de copias vendidas em 2008

Não quisemos aceitar o fim da série em 2007, usamos o fato de que tínhamos a adaptação no cinema para adiar a triste despedida da série, mas quem leu o ultimo livro, ávido e triste para saber como tudo acabava, sabe muito bem como será o fim, sabe que o fim será imutável. Então por que se entristecer tanto com o fim da série nos filmes? É apenas mais um fim, mas teremos tantos outros a superar.

Tivemos de superar o fim chocante de nossa querida Edwiges, o fim de Dumbledore por um Comensal traíra (como era considerado até então), o fim inesperado (e de entristecer qualquer leitor da saga) de Fred. Tantos fins que tivemos, esse é apenas mais um. Talvez adaptem para uma série televisiva ou então para uma peça de teatro, é apenas esperar, pois sempre vão querer deixar a série da década sendo falada, até o mundo se acabar.

Porque a Magia vive em nós, em nossos corações e lembranças. As lembranças que essa série nos proporcionou nada nos fará esquecer. Pois a magia está em nós.