BLOOMSBURY ANUNCIA 'HARRY POTTER BOOK NIGHT' PARA 2016

0 Comments

A Bloomsbury, editora britânica da série “Harry Potter”, acaba de anunciar em seu site oficial o tema para o próximo “Harry Potter Book Night”, que está programado para acontecer em 4 de fevereiro de 2016, tendo como tema “Noite dos Feitiços”.

"Estamos muito animados para anunciar uma noite de feitiços como tema 'Harry Potter Book Night 2016'. Se é o desarmamento 'Expelliarmus' ou o temido 'Avada Kedavra', feitiços são o coração dos livros de Harry Potter, por isso é o tema perfeito para inspirar um evento fascinante! 
"Se você ainda não tiver, marque uma data em sua agenda para quinta-feira, 4 de fevereiro, 2016! Mais uma vez, os fãs de todas as idades terão a chance de comemorar maravilhosos romances de JK Rowling - e passar a magia para jovens leitores que ainda não tenham descoberto esses livros inesquecíveis."
O primeiro “Harry Potter Book Night” oficial foi realizado em fevereiro de 2015, com o surpreendente número de 10.500 festas e celebrações realizadas em todo o mundo, em comemoração aos livros.