Pottermore apresenta o tema principal para a trilha sonora de Animais Fantásticos

0 Comments

Texto: Pottermore
Tradução: Clara Monnerat

Pottermore está orgulhoso de anunciar a primeira faixa da trilha sonora de Animais Fantásticos, disponível a partir de 18 de novembro

Se você já tiver visto algum dos trailers de Animais Fantásticos, você terá ouvido pequenos fragmentos da trilha sonora. Você já sabe o quão extraordinário ela é.

O compositor vencedor do Grammy e do Emmy James Newton Howard fez um trabalho fantástico. Como você esperaria que ele fizesse- James já fez alguns clássicos como a franquia de Jogos Vorazes, O Cavaleiro das Trevas, Branca de neve e o caçador e Uma linda mulher. 


Estamos excitados em anunciar a primeira música da trilha sonora do filme. É o tema de abertura e é realmente empolgante.

Enquanto você ouve, a música começa com uma melodia familiar. Uma que vai fazer você vibrar de nostalgia: alguns acordes do tema de Edwiges e nós somos imediatamente transportados para o mundo mágico de Animais Fantásticos. Assim como o filme, é épico, dramático, divertido e belo. E está bem aqui:


James passou sete meses escrevendo a trilha sonora de AF. Para essa faixa, em particular, assim como o tema de Newt Scamander, ele se sentou no piano e esperou vir.

"Você ouve o tema principal pela primeira vez quando a equipe chega na MACUSA pela primeira vez e várias outras vezes" , ele me conta. Você ouve esse tema meio sombrio. Se eu tivesse que escolher apenas um tema para simbolizar Animais Fantásticos agora ou no futuro, eu escolheria esse tema. Eu o compus no meu piano porque acreditava que, se era para ser bom, deveria ser feito de maneira simples. 


O tempo padrão são 72 minutos de novas músicas de James, incluindo faixas como "There witches among us" (Há bruxos entre nós), "Gnarlak negotiations"  (Negociações de Gnarlak) e "Newt releases the Thunderbird" (Newt solta o Thunderbird, o pássaro do trovão).

A edição de luxo, também disponível a partir de 18 de novembro, tem quase 100 minutos de duração, com 26 músicas. O segundo álbum inclui músicas como "The demiguise and the lollipop" (O seminviso e o pirulito), "I´m not your Ma" (Eu não sua mãe) e "Kowalski rag" (O trapo de Kowalski) -todos que parecem ser pistas, se você estiver tentando reunir o máximo de informações possível sobre o filme antes de ser lançado nos cinemas. 

Animais fantásticos e onde habitam está disponível para pré-ordem pela Amazon e pela Itunes. A lista de faixas é a seguinte:

1.  Main Titles - Fantastic Beasts and Where To Find Them
2.  There Are Witches Among Us / The Bank / The Niffler
3.  Tina Takes Newt In / Macusa Headquarters
4.  Pie or Strudel / Escaping Queenie and Tina’s Place
5.  Credence Hands Out Leaflets
6.  Inside The Case
7.  The Erumpent
8.  In The Cells
9.  Tina and Newt Trial / Let’s Get The Good Stuff Out / You’re One of Us Now / Swooping Evil
10.  Gnarlak Negotiations
11.  The Demiguise and The Occamy
12.  A Close Friend
13.  The Obscurus / Rooftop Chase
14.  He’s Listening To You Tina
15.  Relieve Him of His Wand / Newt Releases The Thunderbird / Jacob’s Farewell
16.  Newt Says Goodbye to Tina / Jacob’s Bakery
17.  End Titles - Fantastic Beasts and Where To Find Them

Deluxe: Bonus – Disc 2

1.  A Man and His Beasts
2.  Soup and Leaflets
3.  Billywig
4.  The Demiguise and The Lollipop
5.  I’m Not Your Ma
6.  Blind Pig performed by Emmi
7.  Newt Talks To Credence
8.  End Titles Pt.2 - Fantastic Beasts and Where To Find Them
9.  Kowalski Rag

Nós nos encontramos com James Newton Howard nos estúdios Abbey Road para uma de suas sessões de gravação para o filme. Nós traremos essa entrevista em breve, aqui no Pottermore. Até lá, aproveite a música!