Promoção IMPERDÍVEL da Saraiva!

0 Comments
Atenção Potterheads de plantão! A Saraiva está com uma promoção imperdível dos 8 filmes da saga Harry Potter em uma edição muito especial, cada um por apenas R$9,90



Esta belíssima edição dos filmes em DVDs soltos foi lançada em 2016, mas elas possuem muito mais do que estas capas lindas e padronizadas.

Todos os DVDs dos 8 filmes possuem dois discos - um contendo o filme e outro da coleção "Criando o Mundo de Harry Potter"


Para quem não sabe do que se trata, "Criando o Mundo de Harry Potter" é um documentário dividido em 8 partes trazendo informações, bastidores, curiosidades e muito mais sobre os filmes da saga. Cada parte do documentário aborda um tema específico e possui cerca de 1 hora.

Parte 1: A Magia Começa
Parte 2: Personagens
Parte 3: Criaturas
Parte 4: Sons e Música
Parte 5: Evolução
Parte 6: Efeitos Especiais Mágicos
Parte 7: História
Parte 8: Crescendo

Estes discos foram lançados juntos com a Edição Definitiva dos filmes da saga, acompanhados do disco do filme e do disco clássico de extras (aqueles que eram lançados juntos com os filmes na época em que eles eram lançados em DVD). Eles também estão presentes na tão sonhada Wizard Collection e também na Hogwarts Collection.

Além de cada disco trazer uma parte do documentário, também trás mais conteúdo extra, como entrevistas, bastidores, trailers, comerciais, testes de elenco e muitas outras coisas nunca apresentadas nos discos clássico de extras.



E não para por ai! Além de cada filme acompanhar este disco tão especial, os discos dos filmes Pedra Filosofal e Câmara Secreta trazem a versão estendida do filme: com todas as cenas deletadas devidamente encaixadas no filme, com dublagem e áudio original disponíveis.

Vale lembrar que a promoção tem tempo limitado e só está disponível no site da Saraiva - as promoções do site não refletem nas lojas físicas.

Para ser redirecionado ao site da Saraiva para comprar essas edições tão especiais de Harry Potter clique aqui.