Novo aplicativo do Sport Relief desafia os fãs de Harry Potter a se juntar ao Desafio de Um Bilhão de Passos

0 Comments


Esse novo aplicativo do Sport Relief está embarcando no Desafio de Um Bilhão de Passos para estimular a nação a contribuir para a caridade- e fãs de Harry Potter podem participar do especial "Liga de Hogwarts" para entrar na diversão.

Sport Relief está de volta- e esse ano eles estão desafiando os fãs britânicos a fazer um bilhão de passos do dia 17 ao dia 23 de março com um novo aplicativo para contar os passos. Para comemorar, nós queremos que os Potterheads deixem sua marca nesse desafio juntando-se a uma liga especial dentro do aplicativo chamada de Liga de Hogwarts, onde cada uma das quatro casas podem competir com as outras para ver qual consegue marcar mais pontos.


Então se você foi selecionado para sua casa pelo Pottermore, pode juntar pontos para ela- então nós poderemos ver por exemplo, se os Corvinos estão mais ativos do que os Sonserinos ou se os Lufanos apreciam mais caminhadas do que os Grifanos. Quem sabe ?Ah e se você ainda não foi selecionado para uma casa, pode fazer agora Isso será interessante...



Qualquer um pode entrar no aplicativo e ser patrocinado para participar de um desafio e é possível até criar uma página Sport Relief Página de Doações para que as pessoas possam contribuir com seu patrocínio. Fique atento a esse espaço para um desafio especial temático de Quadribol chegando em breve ao aplicativo. Infelizmente, esse também será um desafio complexo, já que não podemos fornecer vassouras.

Liz Warner, CEO da Comic Relief, está maravilhada ao se juntar ao Pottermore para o novo aplicativo. "Sport Relief não consegue acreditar na própria sorte em estar colaborando com o Pottermore e ter a Liga de Hogwarts no Sport Relief", diz ela.

Estamos lisonjeados de podermos chamar os fãs de Harry Potter a se juntarem à Liga de Hogwarts e ajudar a nação bater o Desafio de Um Bilhão de Passos e levantar fundos para nossos projetos durante a semana do Sport Relief.

Estamos esperando ansiosamente para ver se será Grifinória, Lufa-Lufa, Corvinal ou Sonserina que irá escalar até o topo da liga por uma boa causa...

Para se inscrever no aplicativo, simplesmente visite o site do Sport Relief e baixe de graça. De lá, você conseguirá se juntar a Liga de Hogwarts e deixar sua marca no Desafio de Um Bilhão de Passos, que irá acontecer de 17 a 23 de março.

E lembre-se que isso não será tudo que faremos para apoiar o Comic Relief esse ano. Um novo audiolivro de Quadribol através do séculos, narrado por Andrew Lincoln, será lançado dia 15 de março. As vendas do audiolivro serão encaminhadas ao Comic Relief e ao Lumos, a caridade fundada por J.K. Rowling.

Sport Relief trará a nação junta para se ativar, arrecadar dinheiro e mudar vidas. Desde 2002, Sport Relief já conseguiu juntar mais de 335 milhões de libras. O dinheiro arrecadado pelo público será gasto pelo Comic Relief para solucionar os problemas críticos afetando pessoas pelo Reino Unido e ao redor do mundo. Você pode aprender mais sobre o trabalho deles aqui