Warner Bros Studio Tour London revela nova experiência 'Por trás das costuras'

0 Comments
Texto: Pottermore (texto original) | Tradução: Clara Monnerat
Alguma vez já quis conferir de perto os figurinos exclusivos de personagens como Professora Sprout, Cedrico Diggory e do próprio Lorde Voldemort ? Agora é a sua chance...


Warner Bros. Studio Tour London está dando aos visitantes a experiência única em uma das partes mais lotadas do Wizarding World: o Departamento de Figurinos. Os experts do tour irão revelar as jornadas por trás dos bastidores da moda por trás da criação de 250.000 peças únicas de roupa que trouxeram nossos personagens favoritos à vida, incluindo peças nunca antes vistas no tour dos estúdios.


Criar os trajes foi uma verdadeira obra de amor, empregando todos os métodos possíveis. Essa experiência nova em folha irá exibir os robes gastos pela batalha de Lorde Voldemort, afligidos na Batalha de Hogwarts com a ajuda de tinta, barro e escovas de arame e vai explicar como trilhas de lesma mágica foram criadas para as robes da Professora Sprout- assim como a tia Guida precisava de 38 trajes para apenas uma cena!


Visitantes da exposição Por trás das costuras também irão receber a oportunidade exclusiva de poder escolher as cores de suas casas (finalmente uma chance de poder usar aqueles verdes da Sonserina) e vestir um robe original de Hogwarts que apareceu na tela em todos os filmes de Harry Potter.


A experiência ocorre diariamente de 26 de maio a 3 de junho de 2018 e todo final de semana até 22 de julho. Promete ser um acerto!

Ingressos podem ser comprados aqui